Aqui você tirar algumas dúvidas sobre a história, acontecimentos, apresentações, audições e todos os detalhes que fazem parte da Escola do Teatro Bolshoi

As inscrições são realizadas pela aba "audições", disponível no topo do site, e são atualizadas constantemente. Para participar, é preciso preencher os requisitos do edital e se inscrever dentro do prazo informado. Os candidatos pré-selecionados precisam participar da Seleção Nacional, que acontece em outubro na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

É preciso preencher os requisitos estipulados no ano vigente e participar da Audição, que acontece em julho durante o Festival de Dança de Joinville, ou da Seleção Nacional, que acontece anualmente, no mês de outubro. Ambas são realizadas na na sede da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Todos os alunos da Escola do Teatro Bolshoi são bolsistas.

Recebem benefícios como:

Alimentação complementar

Apoio psicológico

Aprendizado com renomados mestres

Assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar

Assistência nutricional

Assistência odontológica preventiva

Assistência social

Atendimento fisioterápico

Atendimento médico especializado

Avaliação física periódica

Exames laboratoriais

Empréstimo de figurinos

Material didático

Oficinas, palestras, seminários, workshops

Orientação pedagógica

Participação em mostras artísticas e musicais

Preparação e prática cênica

Reforço escolar

Uniformes

A Escola Bolshoi recebem turistas diariamente, e realiza visitas monitoradas às 10h e 14h.

Mais informações e agendamento podem ser feitos pelo telefone: 47-34224070 ou por e-mail: recepcao@escolabolshoi.com.br