A Escola Bolshoi realiza Pré-Seleção em Joinville

Se você mora em Joinville e região e deseja ser aluno do Bolshoi Brasil, esses são os últimos dias para as inscrições da Pré-Seleção.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza, no dia 21 de setembro, a Pré-Seleção na cidade de Joinville, na sede da Escola Bolshoi. As inscrições para o teste vão até o dia 19 de setembro, quarta-feira, e podem ser feitas no site da Escola Bolshoi, na aba audições (www.escolabolshoi.com.br/audicoes). O valor da taxa de inscrição é de R$22,00. Candidatos de toda a região de Joinville podem participar.

Nessa etapa, que antecede a Seleção Nacional, os candidatos nascidos de 2000 a 2006 passam por uma aula de balé e os candidatos nascidos de 2007 a 2009  realizam alguns exercícios físicos com intuito de analisar o potencial do candidato, a se desenvolver no método Vaganova, aplicado pela escola. Em síntese são analisados habilidades físicas e artísticas, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo.

Em paralelo, a este teste do dia 21 de setembro, a Escola Bolshoi, desde o mês de junho, realiza a etapa de Pré-Seleção nas escolas da rede pública de Joinville.  As escolas da cidade foram acionadas e uma equipe de profissionais do Bolshoi Brasil realizou avaliações nas crianças da rede pública.

Atenção: candidatos nascidos nos anos de 2007 a 2009, residentes em Joinville, a Pré-Seleção é uma  etapa obrigatória. Somente os candidatos aprovados nesta Pré-Seleção ou Pré-Selecionados nas escolas públicas de Joinville, estarão aptos a participar da Seleção Nacional.

Na Pré-Seleção, os candidatos com maior potencial são indicados a participar da Seleção Nacional junto aos concorrentes de todo o país nos dias 19 a 21 de outubro, na sede da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville/SC.

Serviço:

Pré-Seleção em Joinville - 21 de setembro – inscrições até 19 de setembro