Em 2018, duas grandes potências na descoberta de talentos pelo Brasil se unem. Os participantes do Projeto Passarela (MGT Audições) terão a oportunidade de fazer uma pré-seleção, para ingressar na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a única filial o Bolshoi de Moscou. As cidades que recebem a pré-seleção são: Maceió/AL; Aracaju/SE; Boa Vista/RR e Manaus/AM.

Esta é uma oportunidade única para quem sonha em ingressar no mundo artístico. Na pré-seleção da Escola Bolshoi, podem participar candidatos de ambos os sexos, nascidos entre os anos de 2007 a 2009, e eles não precisam ter conhecimento em dança.

O MGT é uma janela de oportunidades para crianças e jovens que sonham em ser atores, modelos, cantores, ou trabalhar direta ou indiretamente no mundo artístico, e o Bolshoi Brasil faz parte da programação do evento possibilitando que sejam também bailarinos. Pela primeira vez, a magia da dança se mistura com o glamour das passarelas.

Os profissionais da Escola Bolshoi, na etapa da Pré-seleção, analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biotipo. Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Anual, que acontece no mês de outubro, nos dias 19 a 21, em Joinville/SC.

O quê: Pré-seleção da Escola Bolshoi na programação do Projeto Passarela/MGT

Onde/Quando:

Maceió/AL – (17/03/18) inscrições até 14/03/18

Aracaju/SE – (20/03/18) inscrições até 14/03/18

Boa Vista/PP – (03/04/18) inscrições até 27/03/18

Manaus/AM – (07/04/18) inscrições até 04/04/18

Inscrições: Pelo site escolabolshoi.com.br/pre-selecao – Para mais informações sobre MGT, clique aqui.