No final do ano de 2015 e inicio de 2016 a Escola Bolshoi conquistou novos amigos. O Bradesco, a BRDE, a Schulz e o SAJ - Serviço de Anestesiologia de Joinville se juntaram a outras empresas na missão de formar artistas cidadãos. Através da Lei Rouanet as empresas contribuem para o plano anual das atividades da Escola Bolshoi, que contempla a manutenção da instituição. O Governo do Estado de Santa Catarina é outro grande Amigo, que contribui para que os alunos da Escola Bolshoi tenham 100% de gratuidade no estudo.

“O cumprimento das atividades realizadas pelo Bolshoi Brasil durante o ano é possível, graças ao efetivo apoio dos Amigos do Bolshoi, empresas e pessoas que doam seu tempo e recursos para que crianças e jovens tenham acesso à educação e cultura de qualidade”, comenta a diretora Administrativa da instituição, Célia Campos.

Desta forma, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil agradece a todos os Amigos do Bolshoi, que, de alguma forma, contribuem para o sucesso de nossas ações.
E este exemplo pode ser multiplicado, saiba como se tornar uma Amigo do Bolshoi, clique aqui.

Confira a relação completa dos Amigos do Bolshoi.