Nesta semana, aconteceu a avaliação dos alunos da 7ª série de dança contemporânea. Além de toda dedicação do professor Amarildo Cassiano nos ensinamentos aos alunos, a pianista Medely Dib, que participou das aulas durante o ano, contou um pouco sobre a experiência de tocar piano em aulas de contemporâneo e a gratidão que sente por todos os momentos compartilhados e trocas de experiências com a turma.

“Sou muito feliz por tocar nas aulas de dança contemporânea, pois me sinto inteira e realizada! É a música feita, completamente misturada com os movimentos, aguçando ainda mais o entendimento do pianista sobre a dança, com sua terminologia e características rítmicas definidas, mas ao mesmo tempo com liberdade para trabalhá-las em diferentes ritmos, andamentos e texturas. Apaixonante, a entrega musical a serviço da dança. É flexível, generosa, paciente, compreensível, humilde e cheia de criatividade! Gratidão por todos que acreditam na importância do que fazemos com tanto prazer!”