O cumprimento das atividades realizadas pela Escola Bolshoi durante o ano, é possível, graças ao apoio dos Amigos do Bolshoi, empresas e pessoas que doam seu tempo e recursos para que crianças e jovens tenham acesso à educação e cultura de qualidade.
Nos meses de março e abril, a Escola Bolshoi conquistou um novo amigo e renovou parceria com outros dois.

A Activitta, empresa de Serviços Contábeis Econômicos e Administrativos, se junta as Empresas Amigas do Bolshoi na Categoria Sapatilha.
A Havan, loja de departamentos mais completa do Brasil, renovou a parceria. É o sexto ano consecutivo que a empresa apoia o Bolshoi Brasil e a sua missão de formar artistas cidadãos. A Havan é amiga do Bolshoi na categoria Prata, junto com as empresas Philco, Britânia, Engie, Embraco, Drogaria Catarinense e Arteris.

Há sete anos, a Campeã, empresa tradicional de Joinville, investe em cultura e na Escola Bolshoi. Atualmente é patrocinadora na categoria Sapatilha.
Através da Lei Rouanet as empresas contribuem para o plano anual das atividades da Escola Bolshoi, que contempla a manutenção da instituição. O Governo do Estado de Santa Catarina é outro grande Amigo, que contribui para que os alunos da Escola Bolshoi tenham 100% de gratuidade no estudo, junto com a BRF e demais parceiros.
Os Amigos do Bolshoi contribuem para o sucesso das ações da Escola Bolshoi. Este exemplo pode ser multiplicado, saiba como se tornar um Amigo do Bolshoi.

Clique aqui e confira a relação completa dos Amigos do Bolshoi.