Nesta semana acontece a última Sexta com Arte do 1º semestre, e pra fechar com “clave” de ouro, a programação é Musical. Os alunos apresentam o resultado do trabalho realizado durante as aulas de música na Escola Bolshoi, com professores que, além de pianistas, são também importantes instrutores na evolução destes artistas.
Na programação artística, participam os alunos de piano das 4ª e 5ª séries e os alunos de Educação Musical da 3ª série, que apresentam o resultado do trabalho de rítmica com as colheres. Participam também os alunos que foram aprovados na 1ª Edição do Musicando – um projeto idealizado pelo Núcleo Musical, que oportuniza aos alunos da Escola apresentar seus múltiplos talentos musicais, como: cantar, tocar piano, tocar outros instrumentos e até mesmo compor. Enfim, fazer arte!

A disciplina de música é fundamental e imprescindível na formação do bailarino. Ela é tão importante que é a única disciplina, além da Dança Clássica, que está presente durante os oito anos de formação na Escola Bolshoi.

Clique aqui e conheça os pianistas da Escola Bolshoi.