A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil recebeu hoje a visita da Sra. Marcia Saad do Instituto Bandeirantes e do Diretor Executivo do canal Arte 1, Caio de Carvalho.
Os visitantes foram recebidos pelo presidente do Bolshoi Brasil, Valdir Steglich, o diretor geral Pavel Kazarian, a Diretora Administrativa, Célia Campos e a Conselheira da Escola Bolshoi Ivete Appel da Silveira, que mostraram toda a estrutura da instituição, prestigiaram as aulas e assistiram a uma apresentação artística dos bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil.
Foi a segunda vez que Caio de Carvalho veio a Joinville. A primeira foi com o saudoso Luiz Henrique da Silveira, amigo e patrono fundador da Escola Bolshoi. “Quantos sonhos embalados e materializados graças a um time comprometido com a arte e o social. Aqui o Brasil se mostra mais digno e competente. Arte, educação e talento se misturam”, disse Caio.

????????????????????????????????????

Site_05