Visita da 1ª Dama de Santa Catarina e comitiva à Escola Bolshoi

Na manhã desta sexta-feira, 9 de novembro, a Escola Bolshoi recebeu a visita da primeira dama no Estado, Nicole Torret Moreira, acompanhada da primeira dama do Município de Joinville, Léa Dohler e comitiva. Estavam presentes Simone Schramm, Volnei Batista, Ivete Appel da Silveira, Aurea Raquel Pirmann, Evandro Censi e Sonia Paul. A comitiva foi ciceroneada pela esposa do Presidente do Bolshoi Brasil, Dra. Eoda Steglich, e os diretores Pavel Kazarian e Célia Campos.

Durante a visita, a comitiva conheceu todos os espaços da instituição, ateliê de figurinos, estúdios de piano e núcleo de saúde. A Escola Bolshoi preparou uma apresentação especial que contou com a participação de alunos e bailarinos da Cia. Jovem. Foram quatro coreografias que emocionaram os presentes e a primeira dama do Estado, que ao final da apresentação, em lágrimas, agradeceu aos bailarinos por tanta beleza e dedicação.

A Escola Bolshoi é mantida pelos amigos do Bolshoi, empresas e pessoas físicas que contribuem com a arte e educação. O Governo do Estado de Santa Catarina é nosso grande amigo, junto com a Caixa e a BRF.

Ao final da visita Nicole deixou uma mensagem:

“Queridos colaboradores e alunos do Bolshoi vocês são motivo de imenso orgulho para Santa Catarina, para o Brasil e o mundo. Hoje tive o prazer de fazer essa tão sonhada visita. Vocês me emocionaram! Quero deixar o meu carinho e a minha eterna vontade e disposição de ajudar e poder contribuir para a continuidade deste sonho tão lindo. A minha eterna gratidão. Contem sempre comigo”.

Fotos de Manuela Schneider