O Presidente do Bolshoi Brasil, Valdir Steglich, acompanhado por alunos da Escola, esteve hoje em Florianópolis participando do evento os “Primeiros 100 dias de desafios frente à maior prefeitura da América Latina: suas ideias e metas para transformar a gestão pública”, com o prefeito João Dória. O evento aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e ocorreu por intermédio do LIDE Santa Catarina.
Eleito prefeito de São Paulo em 2016, João Doria foi conselheiro da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, e é um dos empresários mais influentes em todo o país.
No inicio do evento, a Escola Bolshoi prestou uma homenagem ao antigo conselheiro da instituição. O Presidente, Valdir Steglich, a patronesse Ivete Appel da Silveira e um casal de bailarinos, entregaram uma sapatilha, símbolo da dança clássica, que representa o esforço e dedicação do trabalho diário de um bailarino.

Créditos: Bernadete Costa