"Ser grande é ter histórias. E ter histórias é ser Bolshoi."

A Carol é joinvilense, formada em Psicologia pela Univille e recepcionista na Escola Bolshoi. Desde 2017, sua paixão pelo projeto tem sido o motivo que a faz trabalhar com amor, dedicação e sempre com um sorriso no rosto.

Ela é daquelas que veste a camisa e que contribuiu na formação destes bailarinos, assim como toda a equipe da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vida, como a Carol.

E para que a Escola continue realizando estes sonhos, de tantas crianças e jovens, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo, precisamos da sua ajuda. Seja você também nossa história! Doe qualquer valor. E quando tudo isso passar, convidamos você a conhecer nossa Escola, a Carol vai adorar te receber!

Você pode fazer sua doação pelo celular, utilizando o App PicPay ou pelo site da Escola Bolshoi, conforme abaixo: