“Ser grande é ter histórias. E ter histórias é ser Bolshoi”.

Você conhece a Luzete? Ela trabalha desde 2004 na instituição, no setor financeiro. A Lu não trabalha diretamente com os alunos, mas contribui com toda dedicação e amor à eles em seu setor, pois se sente motivada em ver a transformação e o sorriso no rosto de cada criança pelos corredores da Escola. Entre tantas histórias que já viveu fazendo parte da família Bolshoi, para ela, o começo do ano é sempre uma alegria, onde tem a oportunidade de conhecer novos alunos e pessoas vindas de lugares tão distantes que acreditam na transformação e oportunidade por meio da arte. “Nunca vou esquecer de um aluno, tão pequeno, sem sua família... ele ficou paralisado quando chegou na cantina, com a diversidade de alimentos que a Escola oferecia. Com um sorriso ele comentou que nunca tinha visto tanta comida, pois na sua casa sempre faltava. Fico emocionada em lembrar sua alegria ao saber que aquela seria sua nova realidade”, completa Luzete Filippi.

Para ela, a Escola Bolshoi muda vidas, pois os alunos tem grandes chances de transformação e de se tornarem cidadãos melhores, com um futuro promissor. “A diferença que essa instituição faz na vida das crianças é imensurável, a dança é uma oportunidade. Quando vejo uma criança com leveza e grandes saltos, em sala de aula, aprendendo uma profissão percebo que ela capaz de realizar qualquer coisa. Acredito que se cada um fizer um pouco, vamos conseguir transformar muitas vidas. E o retorno pode ser visto nos palcos. O apoio de empresas e pessoas físicas é indispensável para a continuação do nosso trabalho.  Nossa Escola está intimamente envolvida no crescimento e no desenvolvimento dos valores e princípios, que seguirão esses bailarinos durante toda sua vida”.

Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi e por pessoas físicas, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vidas, como a Luzete!

E para que a Escola continue realizando o sonho de tantas crianças e jovens, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo e no desenvolvimento desses cidadãos, precisamos da sua ajuda. Doe qualquer valor, pelo App do PicPay ou pelo nosso site!

Seja você também nossa história.