Conheça o Juan Pedro Godoy!

Hoje vamos conhecer o uruguaio Juan Pedro Godoy, pianista e professor na Escola Bolshoi desde 2017. Nascido em uma família de artistas, o Juan começou a estudar piano aos 11 anos de idade, e conheceu o Bolshoi Brasil por influência do irmão e do pai, ambos bailarinos e grandes nomes do cenário da dança no Uruguai.

Desde que conheceu o projeto, o pianista não teve dúvidas de que era nessa Escola que queria trabalhar, e contribuir com a formação de tantos jovens que buscam no balé um futuro melhor, e na oportunidade que a Escola dá a todos os alunos, para que eles se desenvolvam e evoluam como profissionais e como pessoas.

Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi e por pessoas físicas, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vida, como o Juan.

E para que a Escola continue realizando o sonho de tantas crianças e jovens, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo e no desenvolvimento desses cidadãos, precisamos da sua ajuda. Doe qualquer valor, pelo App do PicPay ou pelo nosso site! Seja você também nossa história ?

Você pode fazer sua doação pelo celular, utilizando o App PicPay ou pelo site da Escola Bolshoi, conforme abaixo:

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO PELO PICPAY!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO PELO SITE!