Escola Bolshoi recebe Prêmio Juarez Machado de Turismo

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, recebeu na quinta-feira, dia 22 de novembro, o Prêmio Juarez Machado de Turismo. A premiação, uma realização do Joinville & Região Convention Visitors Bureau, tem por objetivo reconhecer o esforço de pessoas e instituições que têm contribuído para consolidar o município de Joinville como destino turístico, de negócios e eventos.

Foram sete homenageados distribuídos em três categorias: Eventos Prata da Casa, Evento Revelação e Destaque Turismo. A Escola Bolshoi recebeu o título de Destaque no Turismo.

O presidente do Bolshoi Brasil, Valdir Steglich recebeu o prêmio das mãos do diretor do Convention Visitors Bureau, Ozei Luiz. “Estamos muitos felizes em saber que além de transformar vidas de crianças e jovens por meio da arte-educação, a Escola Bolshoi também contribui para o turismo de Joinville e Santa Catarina”, comentou Steglich.

O evento contou com a presença de autoridades e empresários do trade turístico de Joinville e de Santa Catarina. Entre os convidados, o artista Juarez Machado, que cedeu seu nome ao prêmio.

Fotos de Marcelo Kupicki