Para promover a campanha global #diadedoar e a cultura da solidariedade no país, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realizou diversas ações para conectar pessoas que pensam de diversas maneiras.
Desde as que pensam em rendimentos financeiros ou são preocupadas com a organização contábil até as interessadas no fomento cultural.

No dia 28 de novembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo #diadedoar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão apoiá-las, doando e tornando pública a sua doação, a partir do uso da hashtag #diadedoar nas mídias sociais. Pela 1ª vez, a Escola Bolshoi participa daesta campanha, que busca promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. As doações podem ser feitas pela aba “DOE AQUI” do site.
Entre outras ações desenvolvidas, estão a parceria com diversos canais de educação financeira, ação educativa com apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade e o lançamento da promoção Dedução Solidária, que será feita no dia 29/11/2017.
Gustavo Cerbasi (autor best-seller), Júlia Mendonça (Finanças e Investimentos), Carolina Ruhman (Finanças Femininas) e Gabriela Forlin (Mão de Vaca Profissional) estão entre os educadores financeiros que participaram.
A ideia é quando se tem uma vida financeira saudável, fica fácil ajudar.

Com os Conselhos Regionais de Contabilidade a abordagem foi sobre doações via lei de incentivo e milhares de profissionais contábeis receberam um material educativo para incentivar a doação via dedução fiscal.

Já na promoção Dedução Solidária, a escola vai dar um incentivo a mais para quem quiser ajudar. Será realizado um sorteio entre as doações participantes de duas fomosas bonecas russas, as Matrioskas.
Toda doação destinada para a escola até o dia 29 de dezembro estará participando. É necessário apenas enviar o comprovante para o e-mail da promoção e aguardar om recebimento da confirmação.

Para saber mais informações sobre a promoção, clique aqui e leia o regulamento.