Gala Tchaikovsky em formato  Drive-in

Pela primeira vez a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza um evento em formato Drive-in em parceria com o Hotel Comfort Joinville. A apresentação, repleta de clássicos do  balé mundial, Gala Tchaikovsky, será exibida em tela de cinema e a plateia poderá prestigiar de dentro do seu carro.

O evento acontece no dia 27 de junho, em três sessões, 18h30 - 20h - 21h30, no estacionamento do Hotel Comfort  (R. Sen. Felipe Schmidt, 460 - Centro ), em Joinville.  Os ingressos são limitados para até 35 carros de passeio por sessão e estão à venda no site  www.enjoyticket.com.br por R$ 35,00 por carro.

A apresentação é composta por trechos de balés como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e o “O Lago dos Cisnes”, todos com músicas de Tchaikovsky que encantam pessoas a centenas de anos e continuam conquistando as novas gerações.

O Drive-in da Escola Bolshoi vai funcionar seguindo as recomendações da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), que lançou um guia com as normativas de retomada dos eventos durante à pandemia da Covid-19 no Estado, respeitando dessa forma, todas as regras e cuidados com a saúde. Esse evento tem apoio do Hotel Comfort e NSCTV e oferecimento das Empresas Hapvida e Madville.

Confira algumas regras para participar do evento de forma segura e confortável:

- A compra de ingresso deve ser DIGITAL;

- As vagas serão ocupadas pela ORDEM DE CHEGADA, com controle para distanciamento;

- Os ingressos serão cobrados por carro, sendo permitidos até 4 pessoas por carro de uma mesma família ou convívio;

- A entrada será permitida 30 min antes de cada sessão;

- Todos devem usar máscara, durante a permanência no estabelecimento;

- A transmissão sonora da apresentação será realizada por  sinal de rádio, diretamente para cada veículo. Para isso, é necessário que o carro tenha acesso ao sinal FM, para que possa sintonizar;

- Para que haja circulação de ar no veículo, recomenda-se deixar a janela semiaberta;

- A programação terá intervalo suficiente entre sessões para higienização completa do local.

Serviço:

Gala Tchaikovsky em formato  Drive-in