A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta, nesta Sexta com Arte, 30 de junho, duas peças teatrais compostas por alunos da instituição. No período da manhã, às 11h15, os alunos das 5ª séries apresentam um “Recital de versos”, e no período da tarde, às 17h15, os formandos de dança contemporânea apresentam a comédia “A tampa e a panela”, com direção de Sabrina Lermen. Os eventos acontecem na sede da Escola Bolshoi e a entrada é franca.

O espetáculo teatral “Recital de Versos” é uma homenagem aos poetas e poetisas brasileiros, uma reflexão sobre o fazer poema e a trajetória da poesia no Brasil. A peça “A Tampa e a Panela”, uma comédia sobre as diferenças e semelhanças dos homens e das mulheres, é um convite para a alegria e a auto reflexão. Uma programação diferenciada para uma sexta-feira especial. Programe-se e prestigie.

Sexta com arte
Desde 2006 a Escola Bolshoi tem o projeto de prática cênica “Sexta com Arte” com apresentações de dança, teatro, palestras e música. Uma oportunidade de aproximar e difundir a arte da dança para toda a comunidade.
O evento já faz parte da rotina da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Todas as sextas-feiras são preparadas programações especiais e gratuitas, que beneficiam tanto os alunos e bailarinos como o público que prestigia essa arte.

O quê: Teatro
Quem: Alunos da 5ªAB e 8ªC