Você pode contribuir com a Escola de Teatro Bolshoi no Brasil

Como uma instituição socialmente responsável, a Escola Bolshoi no Brasil realiza durante o ano, atividades que contribuem para o desenvolvimento do cidadão e sua inclusão nos meios culturais.

Doação

Através de boleto, cartão de crédito ou transferência. Caso prefira fazer depósito na Caixa Econômica Federal ou pelas Lotéricas, utilize os dados bancários abaixo do formulário.

Por favor, informe seus dados para que você possa contribuir. faça sua doação através de boleto, cartão de crédito ou transferência:

Para depósito na Caixa Econômica Federal ou pelas Lotéricas, utilize os dados bancários abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0419
Conta Corrente: 2481-6
Operação: 003
CNPJ: 03.657.851/0001-08
Favorecido: Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Contribuição através do PicPay

PicPay

Basta apontar a câmera do seu celular para a imagem acima.

Doação mensal

Você pode fazer uma doação mensal através de boleto. Todos os meses, você receberá o boleto via e-mail.

Por favor, informe seus dados para que você possa contribuir mensalmente:

Quero deduzir a doação do meu imposto de renda

Para dedução de imposto de renda é necessário efetuar um depósito ou transferência bancária identificada:

No campo “Identificador 1”: insira seu CPF ou CNPJ da empresa.

No campo “Identificador 2”: insira o algarismo 1.

Nossa conta:

Banco: Banco do Brasil
Agência: 3155-0
Conta: 25.528-9
CNPJ: 03.657.851/0001-08
Donatário: MINC PRONAC 233982

Após a doação, envie seu comprovante para amigosdobolshoi@escolabolshoi.com.br

Para transferência online selecione o banco da sua preferência

Contribuição pela conta de luz

A partir de agora, moradores de todas as regiões do estado de Santa Catarina podem contribuir, com qualquer valor a partir de R$2,00, e ajudar a Escola Bolshoi a continuar realizando sonhos e contribuindo na formação de artistas cidadãos para o mundo.

Para ajudar, o contribuinte precisa ser o titular da conta de luz, imprimir a ficha de autorização (link abaixo) ou retirá-la na sede da Escola Bolshoi. É simples e rápido. Para ser validado, este termo de autorização precisa ser entregue preenchido e assinado na recepção da Escola Bolshoi ou enviado pelo correio, para o endereço:

Download: passo a passo
Download: ficha de autorização

Endereço Escola Bolshoi:

Av. José Vieira, 315 – América
Anexo ao Centreventos Cau Hansen
Joinville - SC, CEP 89204-110

Dúvidas pelo e-mail amigosdobolshoi@escolabolshoi.com.br ou pelo telefone (47) 3422-4070.

Doação de produtos / serviços

O grupo de voluntários da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é formado por pessoas físicas, profissionais autônomos e empresas de diversos segmentos.

Se você tem interesse em engajar-se, compreender as atividades do Bolshoi Brasil e prestar auxílio voluntário na solução de assuntos relacionados ao nosso dia-a-dia, deixe o seu contato que teremos satisfação em retornar!

Informe seus dados para entrarmos em contato: