Hoje a Escola Bolshoi recebeu André Neves, Ilustrador e autor de livros infantis, que é convidado da Feira do Livro de Joinville. André assistiu a nossa Sexta com Arte e deixou uma mensagem de incentivo aos bailarinos: “Foi emocionante assistir essa apresentação e conhecer a Escola. A educação que vocês estão tendo aqui vai fazer o que é mais importante para a vida, formar seres humanos sensíveis, capazes de compreender o outro. Independente se todos sigam a carreira do balé, ou ainda se no meio do caminho, como eu, descobrirem outra profissão que possa satisfazê-los como seres humanos, esses ensinamentos ficarão para sempre. Parabéns!”.
André é autor dos livros infantis “Um Pé de Vento”, “Mestre Vitalino”, “A seca”, “Lino” e outros.