Mais um ano se passou e os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade ou um simples plié foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados. Em tempos de crise, a união e a solidariedade prevaleceram, permitindo que crianças e jovens realizem seus sonhos e possam continuar batalhando no dia a dia pelo desejo de se tornarem bailarinos profissionais e cidadãos do mundo. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

Uma equipe unida somada a grandes parceiros tornaram 2016 um ano de muita luta e de muitas alegrias, em prol do sucesso e da realização de nossos alunos, e não vamos medir esforços para que em 2017 possamos aperfeiçoar ainda mais nosso trabalho. Reconhecemos a confiança depositada em nossa Escola, o que nos motiva no compromisso de satisfazer as expectativas projetadas em nossa instituição.
A dedicação dos bailarinos em sala de aula, nos espetáculos, até os professores, pais, colaboradores e amigos do Bolshoi, como a BRF, Embraco, Arteris, Drogaria Catarinense, Philco, Britânia, Norsul, Porto de Imbituba, Brascabos e muitos outros, que neste ano difícil para a economia do país, tão sinuoso politicamente, não deixaram de contribuir com a Escola Bolshoi. Ninguém tirou as sapatilhas, pelo contrário, cada um vestiu, não só a camisa do Bolshoi Brasil, mas o figurino todo. E assim será para o próximo ano.

Até 2017, feliz ano novo!