Bolshoi Brasil oferece aulas online aos seus alunos

Neste período de pandemia, a Escola Bolshoi está com as aulas presenciais suspensas, sem prazo para retornar, seguindo as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina em virtude do coronavírus. Por isso, estamos nos mobilizando para oferecer conteúdo e aulas de manutenção aos nossos alunos. Os professores estão preparando materiais e atividades para as aulas teóricas, que serão disponibilizadas via plataforma digital, enquanto a Escola está gravando vídeos com nossos profissionais, com aulas de dança clássica especifica para cada turma, que visam a manutenção técnica e do físico dos alunos bailarinos, levando em consideração a saúde e o espaço disponível para que façam as aulas em casa. Tudo isso, está sendo acompanhado pelos núcleos artístico, pedagógico, saúde e de comunicação, que visam proporcionar melhores condições e continuar levando ensinamento de qualidade aos alunos.