Bolshoi Brasil apresenta Gala Tchaikovsky

No próximo sábado, 19 de setembro, a Escola Bolshoi apresenta o Gala Tchaikovsky, repleto de clássicos do balé mundial. Este espetáculo é mais uma edição do “Balé em Casa”, ação criada durante a pandemia para levar arte e entretimento para as pessoas. O Gala Tchaikovsky será exibido na tela de sua casa, pelo canal do YouTube ‘Escola Bolshoi Brasil’ e Portal NSC, a partir das 17h.

No ano em que o compositor russo, Piotr Ilitch Tchaikovsky, celebraria 180 de história, a Escola Bolshoi homenageia o músico que deixou obras que primam pela riqueza melódica e pela orquestração, tais como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e o “O Lago dos Cisnes”, todos que fazem parte da programação desta Gala e que encantam pessoas a centenas de anos e continuam conquistando as novas gerações. Esta ação tem apoio da NSCTV e oferecimento das Empresas Hapvida e Madville.

Assista o balé do conforto de sua casa e viva grandes emoções.

Serviço:

Gala Tchaikovsky