Bolshoi Brasil concorre a Prêmio

Título “Beto Carrero de Excelência no Turismo” premia destaques de SC em quatro categorias

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil está concorrendo ao Título “Beto Carrero de Excelência no Turismo”, na categoria "Empreendimento de destaque no Turismo Catarinense".

A escolha dos finalistas foi feita em três etapas. Na primeira, as Instâncias de Governança Regionais de Turismos (IGRs) indicaram até três candidatos de cada categoria como representantes. Na segunda etapa, os membros do Conselho Estadual de Turismo (CET), escolheram, dentre os indicados pelas IGRs, por maioria dos votos de seus membros, um candidato de cada Região Turística para cada uma das categorias. Agora, nesta terceira etapa, os candidatos escolhidos pelos membros do CET foram apresentados para seleção dos vencedores mediante votação popular, que pode ser feito até 3 de dezembro de 2018, pelo site da Santur Santa Catarina Turismo (http://turismo.sc.gov.br).

Sobre o Prêmio

O Título “Beto Carrero de Excelência no Turismo" tem por finalidade homenagear e reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que tenham contribuído de forma relevante para a divulgação, o desenvolvimento e o engrandecimento da atividade turística catarinense.

Criada em 2008, os maiores destaques do turismo catarinense são premiados anualmente em diferentes categorias. A premiação deste ano sofreu alterações, como a inclusão de uma nova categoria, ampliando para quatro o número de homenageados. Serão premiados: uma personalidade; um município; um empreendimento e um evento de destaque no turismo catarinense.

É simples e rápida participar da votação! A lista dos 12 candidatos de cada categoria escolhidos pelos membros do CET estará disponível no site da Santa Catarina Turismo (SANTUR) para votação popular. O processo ficará aberto até às 00:00 horas dia 03 de dezembro.

O candidato mais votado em cada categoria será agraciado com o Título Beto Carrero de Excelência no Turismo. Serão conferidas menções honrosas ao segundo e terceiro candidatos mais votados. Todos serão conhecidos em uma cerimônia para convidados que será realizada no dia 04 de dezembro, no Beto Carrero World, em Penha.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!