Semana especial

Dia mundial da fotografia

Dia 19 de agosto comemoramos o Dia Mundial da Fotografia. Nesses 20 anos de Bolshoi Brasil muitas imagens marcantes foram tema dos nossos informativos, redes sociais, jornais e revistas. As fotos da nossa Escola rodaram o mundo! Por isso, essa semana vamos compartilhar imagens de alguns fotógrafos que nos acompanham desde sempre e enchem nossos dias de grandes cenas! É um privilégio comemorar 20 anos de uma instituição rodeados de bons parceiros, agradecemos a todos os fotógrafos que compartilham sua arte e aos amigos do Bolshoi que nos permitiram chegar até aqui e ajudar a contar a história do Bolshoi Brasil.

Aos Amigos do Bolshoi nosso muito obrigado: Prefeitura de Joinville, Governo de Santa Catarina, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Governo Federal, Caixa Econômica Federal, União Química | Farmacêutica Nacional, Whirlpool Corporation, Zurich Santander, Brascabos, Nidec Global Appliance, Britânia, thyssenkrupp, Havan, Arteris, Martinelli Advogados, BMW, Millium, Engie, Companhia de Navegação Norsul, Expresso São Miguel, Philco, Pamplona, Ambiental, Acttivita, Acostamento, BRDE, Bompack, Campeã, Condor, Ciser, Cristalmaster, Docol, Elkem, FGM, Gabivel, Giassi, IBRLAM, Krona, Lina Maria Aguiar, 1º Registro de Imóveis Joinville, Serviço de Anestesiologia de Joinville, Schulz SA, Tabelionato de Notas e Protestos de Joinville, Unimed, Ventisol Agratto, Zanotti, Funarte, Ministério do Turismo, Unicred, NSC TV e NDTV Record.

Bravo!

Confira a Galeria