Gala Amigos do Bolshoi

Na última quarta-feira, 11 de setembro, a Escola Bolshoi realizou a sua tradicional “Gala Amigos”, um espetáculo feito especialmente para os Amigos do Bolshoi. O evento é uma homenagem aos patrocinadores como forma de agradecimento e reconhecimento, pelo valor da responsabilidade social e pelo compromisso que assumem com a instituição em ajudar a transformar vidas e semear esperança para um futuro melhor. “Sem essa contribuição não seria possível continuarmos com a nossa missão de formar artistas-cidadãos”, comentou o presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich. Além da homenagem, os convidados prestigiaram a Suíte do balé “Don Quixote”.

A Escola Bolshoi tem muitas histórias para contar nestes quase 20 anos de vida. Passou por dificuldades, perdas (de amigos queridos e de parceiros), mas também tem tido muitas conquistas, desafios, realizou muitos sonhos, apresentações artísticas e transformou centenas de vidas. E sempre contando com o apoio incondicional de empresas e pessoas físicas, que acreditaram e continuam acreditando neste trabalho de transformação social.

O resultado pode ser visto pelo mundo, onde brasileiros formados pela Escola, que por terem essa formação técnica de excelência, alcançaram o mercado da dança no mundo, mais precisamente, atuando hoje, em 21 países (incluindo o Brasil), nos cinco continentes. Dos mais de 300 formados na instituição, 74% estão empregados, muitos como primeiros bailarinos de grandes companhias, e são provedores das suas vidas e contribuem com suas famílias.

A Escola é grata ao Governo do Estado de Santa Catarina, não só por ter mantido o aporte financeiro, como também por ser um grande admirador e incentivador do trabalho desenvolvido aqui em Joinville. Dessa forma, reconhece a importância da cultura para a construção de uma sociedade melhor.

“Trabalhamos com responsabilidade, profissionalismo e transparência para merecer sempre a confiança de todos que contribuem. É por meio da cidadania que ajudamos a construir bailarinos com valores adquiridos pela disciplina”, completa a Diretora Administrativa, Célia Campos.

Clique aqui e confira as fotos sociais do evento.

Na ocasião, os Amigos do Bolshoi foram homenageados. Estiverem presentes diretores, gerentes e representantes das empresas:

Categoria Diamante:

Ambiental - Jurandir Da Silva

Campeã Textil - Elisa Cristina Keller De Lima

Pessoas Físicas:

Andre Bergamaschi Demore; André Cheidid Daher; André Felipe Benazzi; Angelo Wasilewski Martins; Celso Renato De Lima – Representado Por Solange Scherer; Claudete Felippi; Fabricio Celso; Geraldo Sauer; Heleny Meister; Henrique Ayzemberg; Ivone Jacy Moreira; João Mario Celso De Oliveira; Marcondes Witt; Ninfo Valtero Konig,- Representado Por Valdineia Costa; Sérgio Valdir Stein.

Apoio Serviços:

Artfitness Studio Sabrina Lermenn – Sabrina Lermenn

Bornholdt Advogados - Rodrigo Bornholdt

Barber Jhey - Jhey Rodrigues

Caio Cabelo - Caio César Marcondes

Dermaclinic - Clínica De Dermatologia De Joinville - Dra. Eoda Steglich

Dr. Matheus Artioli Firmino

Dra. Zuleica Isabel Zarabia

Espaço Fisio Pilates - Francisco Fernandes

Espaço Sintonia - Elen Zimmermann Freitas

IOT - Instituto De Ortopedia E Traumatologia - Henrique Aizemberg

Joinville E Região Convention & Vb - Vanessa Falk

Ieje - Instituto De Endocrinologia De Joinville - Sueli Keiko Ohara

Lian Card Comércio E Serviços - Ieda Aparecida Matos, Marcelo Muller

Macalossi Fotografia - Vanderleia Macalossi

Mídia Quatro Filmes - Chico Maurente

Souza & Rebello Advogados Associados - Osnildo De Souza

Stagio Propriedade Intelectual - Ilse Cidral Martins

Outras empresas e pessoas físicas, que não estiveram presentes na homenagem, também fazem parte do quadro de apoiadores em 2019 e são dignos de nossas homenagens. São elas:

Governo do Estado de SC

Toyoville

Unimed-Joinville

Pessoas Físicas:

Alessandra Guimarães Guedes, Alvaro Rogerio Novaes Carneiro, Andre Bergamaschi Demore, Antonio Bedin, Antonio Kim, Carlos Alberto Lessa, Carlos Eduardo da Silva Soares, Carlos Henrique Maçaneiro, Carolina Claudino Barbosa, Claiton Bandl Rollin, Darci Albino Zardo, Edla Jordan, Eunice Aparecida Spader, Fabricio Celso, Fernando Amadeus da Rocha Cortez, Gabriel Kouba Jr., Guilherme Gaya, Gustavo Roberto Pereira, Hamilton Camargo Ribas Filho, Ingo Reis, Jaime de Souza Gonçalves, Jonas Tadeu Maçaneiro, José Renato Wilke Freitas, Laércio João Bazzanella, Luiz Eduardo Faria Coura, Luiz Felipe Cavalheiro Nery, Marcelo Hack, Maria Cristina Pimentel, Marcia Barauna Pinheiro, Patricia Silvana Maçaneiro, Ricardo André Acácio dos Santos, Ricardo Kiyoshi Miyamoto, Tania Marise Steuernagel, Tiago Salati Stangarlin

Apoio Serviços:

Barber Jhey, Clinica Fazendo Eu Aprendo, Dra. Vivian Campos, Dr. Rogério Carregoza Dantas, Gimenes Laboratório de Análises Clinicas, Martinelli Auditores Independentes, Nadia Terezinha Zimmermann Wulf – Psicologa Clínica, Pro-visão – Centro de Diagnóstico Oftalmológico.

A todos os Amigos do Bolshoi, nosso MUITO OBRIGADO.