Na última semana do mês de maio, dois momentos marcaram a semana na Escola Bolshoi.

Na quinta-feira, dia 27, o ministro de Desenvolvimento Regional Rogério Marinho esteve em Joinville, e logo em sua chegada, foi recepcionado por alunos da Escola Bolshoi e pelo Presidente da instituição, Dr. Valdir Steglich. Na ocasião, foi feito a entrega do livro “Uma história para a vida” lançado em comemoração aos 20 anos do Bolshoi no Brasil.

Já na sexta-feira, 28, o Presidente Dr. Valdir Steglich e o Diretor Geral da Escola Bolshoi, Pavel Kazarian, estiveram na solenidade de assinatura do convênio que sela mais um ano de parceria do Governo do Estado de Santa Catarina com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. O evento aconteceu na Acij, onde, além da presença do Governador Carlos Moisés, estavam presentes também o Prefeito Adriano Silva, deputados da região e secretários do Estado.