Caixa Apresenta Exposição Fotográfica Que Retrata Os Movimentos Do Balé
Mostra Barra e Centro será exposta na Escola do Teatro Bolshoi em Joinville (SC), a partir da próxima segunda-feira (17). A entrada é franca

A Caixa Econômica Federal abre, na próxima segunda-feira (17), a exposição fotográfica Barra e Centro, do fotógrafo Cleber Gomes. A mostra será exposta no Espaço Cultural da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, na cidade de Joinville/SC.
A exposição conta com 40 fotografias, luminosas, que buscam retratar as bases da prática do balé, e o uso do espaço num contexto de estudo e prática, onde se pode ver os corpos e estilos se formando. As imagens da mostra procuram retratar as dificuldades do começo da carreira dos bailarinos.
A exposição permanece no espaço até 8 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e a entrada é franca.

Exposição Barra e Centro
Local: Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Visitação: de 17 de julho a 8 de setembro
Horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h