Comunicado Oficial

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil informa, que devido ao Coronavírus e medidas de segurança do Teatro Ópera de Kazan, os primeiros bailarinos, Amanda Gomes e Mikhail Timaev, solistas do Balé O Quebra-Nozes no espetáculo do dia 14 de março, primeira noite de comemoração do Aniversário de 20 anos da Escola Bolshoi, não participarão da apresentação.

Amanda Gomes, ex-aluna da Escola Bolshoi, está muito triste, pois era a realização de um sonho dançar nos 20 anos da Escola, uma forma de agradecer a essa instituição que a ensinou e que a levou a viver da dança.

A celebração de 20 anos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil segue com a programação normal. Os bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil, Laura Vasconcelos e Daran Ferreira, serão os novos protagonistas do Balé O Quebra-nozes.