"Ser grande é ter histórias, e ter histórias é ser Bolshoi"

Hoje vamos conhecer a Celicia, a Cissa, que desde 2006 atua no Setor Pedagógico da instituição, é secretária escolar, e contribui na formação de profissionais e na realização de sonhos.

A Cissa é formada em Pedagogia, e tem vivenciado experiências que marcaram sua vida, por estar sempre em contato com os alunos, dando suporte, apoio e fazendo o seu melhor para que essas crianças e jovens se tornem cidadãos melhores. “Existem muitos momentos que me marcaram como colaboradora da Escola Bolshoi, e tem um, que me lembro até hoje. Foi a despedida de um filho com sua mãe, ainda pequeno, no seu primeiro ano aqui na escola. Aquele abraço estava carregado de insegurança, um choro triste e a saudades que estava por vir, pois ela voltaria para o Rio de Janeiro e ele iria morar em casa social. Ninguém sabia se ele aguentaria a distância, a saudade. Mas ele conseguiu. Se formou, se tornou um profissional da Cia. Jovem e um artista cheio de sonhos para sua carreira. Tenho muito orgulho de pensar que ele superou tantos desafios, e se tornou um grande bailarino e cidadão do mundo”, completa Cissa.

“A Escola Bolshoi oferece possibilidades não apenas aos seus alunos, mas também a estas famílias, que muitas vezes se mudam para Joinville, recomeçam suas vidas e criam laços com outras pessoas, que passam pelo mesmo processo. É uma corrente que se fortalece com o passar dos anos, e que torna essa instituição diferenciada”, comenta.

Acreditamos que todo apoio para a Escola Bolshoi é necessário para que a Cissa continue exercendo seu trabalho, e contribuindo na formação dessas crianças e jovens. Desta forma, a Escola Bolshoi se fortalece ainda mais, e continua contribuindo no desenvolvimento cultural e artístico de nosso país!

Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi e por pessoas físicas, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vidas!

E para que a Escola continue realizando este trabalho, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo e no desenvolvimento desses cidadãos, precisamos da sua ajuda. Doe qualquer valor, pelo App do PicPay ou pelo nosso site (CLIQUE AQUI).

Seja você também nossa história!