A chegada de um novo Amigo do Bolshoi é um motivo de muita comemoração pra nós. O apoio das empresas mostra o seu compromisso com o desenvolvimento da arte e com a transformação de vida que a Escola Bolshoi trás para o seus 240 alunos. E hoje gostariamos de falar um pouco da nova Amiga do Bolshoi Mueller Eletrodomésticos.

Um dos primeiros passos da Mueller foi criar a primeira lavadora de roupas do Brasil. Era o começo de uma história de pioneirismo e inovação.

Itens que facilitam a rotina, que embelezam a cozinha e a área de serviço, lavadoras automáticas, tanquinhos, secadoras, centrífugas, fogões a gás, fornos elétricos, cooktops, coifas, micro-ondas e produtos de embutir. A busca permanente da qualidade em processos e produtos. Preocupação com o meio ambiente e a valorização constante dos colaboradores. Esses são alguns dos fatores que explicam as mudanças pelas quais a Mueller passou em sete décadas. Nascida como empreendimento familiar em 1949, em Timbó, a companhia transformou-se completamente desde então. Em 1951, quando produziu suas três primeiras máquinas de lavar, seus produtos eram comercializados basicamente entre colonos da região do Vale do Itajaí. Hoje os produtos chegam a todo País e são exportados para a América Latina, América do Norte, África, Ásia, Caribe e Oceania.