Hoje vamos conhecer a Gabriele, que há 3 anos trabalha na Escola Bolshoi, e desempenha seu trabalho com zelo, dedicação, e uma alegria contagiante, sempre com um sorriso no rosto e pronta para dar aquele abraço (que está suspenso na pandemia, mas que está todo mundo com saudades) ❤

A Gabi trabalha na zeladoria, e entre tantas demandas que tem no dia a dia, não dispensa o amor e afeto ao fazer aquele cafézinho especial para todos na Escola. Apaixonada pelo projeto, ela aprendeu a amar a dança e a respeitar ainda mais a profissão de um bailarino, por toda dedicação nos palcos e fora dele também. A Gabi faz parte da transformação que vivem todos que passam pelo Bolshoi, e contribui diariamente na formação e na realização do sonho de tantas crianças e jovens do país.

Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi e por pessoas físicas, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vida, como a Gabriele.

E para que a Escola continue realizando o sonho de tantas crianças e jovens, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo e no desenvolvimento desses cidadãos, precisamos da sua ajuda. Doe qualquer valor, pelo App do PicPay ou pelo nosso site.

Seja você também nossa história!

Você pode fazer sua doação pelo celular, utilizando o App PicPay ou pelo site da Escola Bolshoi, conforme abaixo:

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO PELO PICPAY!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO PELO SITE!