Espetáculo de dança-teatro “Do que nós somos feitos?” será apresentado na próxima Sexta com Arte na Escola Bolshoi.

No dia 1 de julho, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta na “Sexta com Arte” o espetáculo de dança-teatro “Do que nós somos feitos?, produzido pela professora Sabrina Lermen e remontado pela professora Ariate Costa. A entrada é gratuita e acontece em dois horários, às 11h15 e 17h15, na sala Agrippina Vaganova, na sede da Escola Bolshoi, em Joinville/SC.
“Do que nós somos feitos?” é baseado em uma pesquisa profunda, com os alunos das 7ª séries, que compartilha com a plateia questões existenciais, como - Quem sou eu? Pra onde vamos? Do que somos feitos?- através da ação performática dos intérpretes criadores.
Vídeos filmados ao vivo se fundem com a ação dançada. A construção e desconstrução da imagem criam uma narrativa onde o imaginário do espectador é convidado a participar. É uma nova proposta visual, é dança-teatro, mostra a ação dançada, provoca, inquieta.

Sexta com arte
Desde 2006 a Escola Bolshoi tem o projeto de prática cênica “Sexta com Arte” com apresentações de dança, teatro, palestras e música. Uma oportunidade de aproximar e difundir a arte da dança para toda a comunidade.
O evento já faz parte da rotina da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Todas as sextas-feiras são preparadas programações especiais e gratuitas, que beneficiam tanto os alunos e bailarinos como o público que prestigia essa arte.

Serviço:
Espetáculo: Dança-teatro “Do que nós somos feitos?”
Data: 1 de julho de 2016
Horário: 11h15 e 17h15