Escola Bolshoi apresenta espetáculo Gratuito

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, acontece a apresentação artística do “Faça sua Sexta com Arte”, que dessa vez, terá uma edição especial na quinta-feira, em virtude da Seleção Nacional, que inicia nesta sexta-feira, 19 de outubro. As apresentações acontecem em dois horários: 10h45 e 16h45, no palco da Agrippina Vaganova, na Escola Bolshoi. A entrada é franca e aberta ao público. As vagas são limitadas, por ordem de chegada.

Nesta edição, 78 coreografias foram inscritas. No total, 59 foram aprovadas, de diversas categorias, escolhidas por uma banca de jurados composta por profissionais da área artística e pedagógica do Bolshoi Brasil.

Neste espetáculo os nossos alunos, na vontade de evoluir, criaram, estudaram e escolheram as coreografias que serão apresentadas.  O desafio lançado aos participantes movimentou salas de aula e aguçou a criatividade dos jovens aprendizes, que ensaiaram sozinhos para a seletiva.

Sexta com Arte

A Sexta com Arte é uma prática cênica e oferece oportunidades para a formação do artista e do público, conhecimento, diversão e descoberta de talentos. O evento já faz parte da rotina da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que pela 1ª vez, será apresentada em uma quinta-feira. Neste evento, são preparadas programações especiais e gratuitas, que beneficiam tanto os alunos e bailarinos como o público que prestigia essa arte. Entre as atividades estão apresentações artísticas, com dança, teatro, música e palestras.

O quê: Apresentação Artística

Quando: 18 de outubro, quinta-feira