Novos tempos pedem novas medidas

E nem o distanciamento social impediu a Escola Bolshoi de aproveitar mais uma grande oportunidade. Os diretores Celia Campos e Pavel Kazarian participaram, nessa segunda-feira, 7 de junho, de um painel durante a reunião semanal do Open Mind Brazil.

Na ocasião, contaram como funciona a Escola Bolshoi, tiraram duvidas dos participantes e ainda presentearam o evento com um espetáculo. Foi um grande orgulho ter oportunidade de estar entre grandes nomes do cenário nacional, em diversas áreas.

O Open Mind Brazil é uma Confraria formada por diretores e presidentes de grandes empresas, além de atletas consagrados e  comunicadores renomados, reunidos com o propósito de promover oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional através de interações, proporcionando um network poderoso.

A iniciativa para a participação da Escola Bolshoi no evento foi do Ricardo Dalbosco, um parceiro da Escola Bolshoi e também membro dessa Confraria de tantos talentos.