Hoje, a Escola Bolshoi, recebeu a visita do Deputado Federal, Coronel Armando. Ele veio fazer a entrega do ofício que destina a Emenda Parlamentar do seu gabinete, para a nossa instituição. 

Para marcar esse momento, a Cia. Jovem fez uma singela apresentação, e o Presidente Dr. Valdir Steglich e a diretora Célia Campos, receberam o político de Santa Catarina, que acredita na transformação de vidas, por meio da arte! 

“A presença do deputado federal, Coronel Armando, em nossa escola é muito importante, pois ele anuncia o destino da emenda parlamentar do seu gabinete, do ano de 2020, para a Escola Bolshoi. Esse momento é muito valioso porque um político que olha pelo nosso Estado, que acredita na valorização da arte e que doa por acreditar na transformação de vidas, faz com que possamos sim, acreditar sempre em um país mais digno e comprometido”, disse Dr. Valdir Steglich.  

“Sinto muito orgulho da Escola Bolshoi. Para mim é um prazer contribuir com um projeto tão inspirador, acolhedor, de arte e educação. Enquanto eu estiver com um cargo político, podem contar com meu apoio”, comentou do Deputado Federal, Coronel Armando. 

A verba da emenda parlamentar vai contribuir com a manutenção da Escola Bolshoi, com o desenvolvimento de 232 alunos e para a realização do sonho de ser profissional da dança.