Governador Carlos Moisés visita o Bolshoi Brasil em sua primeira vinda à Joinville

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, recebemos a visita do novo Governador do estado de Santa Catarina, Excelentíssimo Carlos Moisés, que esteve em Joinville pela primeira vez desde sua posse, cumprindo agenda com comitiva do Governo do Estado. Na ocasião, fez uma visita institucional com nosso Presidente Dr. Valdir Steglich e o Diretor Pavel Kazarian. Conheceu as instalações da instituição, como salas de aula, atelier e núcleo de saúde. Para encerrar este momento especial, foi agraciado com uma apresentação artística com nossos alunos e bailarinos. Ele anunciou ainda a continuidade do apoio do Governo à nossa Escola e em um breve discurso disse ter ficado emocionado com tudo que viu e com a dimensão do projeto.

Fotos de Nilson Bastian