Neste mês de março, comemoramos 20 anos de história no Brasil. E o mais incrível é perceber o quanto governantes, empresas e pessoas s mobilizam para ajudar o nosso projeto a se manter vivo, contribuindo das mais diferentes formas para que, juntos, possamos realizar tantos sonhos, e construir um mundo melhor.

Em 2019, a empresa thyssenkrupp se tornou um Amigo do Bolshoi, e no mês do nosso aniversário, fez uma homenagem à nossa Escola com uma matéria linda no seu blog e uma entrevista com a bailarina recém-formada e integrante da Companhia Jovem Bolshoi Brasil em 2020, Vitória Martiny.

“A thyssenkrupp Elevadores faz parte desse time e por meio da Lei Rouanet patrocina a Escola Bolshoi, cujo profissionalismo pode ser traduzido pelo alto nível de empregabilidade dos jovens após o curso – a Escola já formou 377 bailarinos e 75% atuam na área da dança no Brasil e Exterior”.

Que orgulho! Obrigada thyssenkrupp pela parceria e por acreditar em nosso projeto, vamos juntos nessa caminhada levando arte e amor pelo mundo.

CLIQUE AQUI e confira a matéria completa no Blog da thyssenkrupp.