Gala Amigos do Bolshoi

Anualmente a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, presenteia seus patrocinadores, com o espetáculo Especial Gala Amigos do Bolshoi.  Neste dia, a instituição concede honrarias àqueles que contribuem com a manutenção da instituição.

O espetáculo Gala Amigos do Bolshoi, aconteceu no dia 22 de setembro, no Teatro Juarez Machado, em Joinville. Os alunos de séries iniciais até chegar aos bailarinos da Cia. Jovem apresentaram coreografias que fazem parte da evolução e história da Escola Bolshoi.

Um breve cerimonial, momento em que a instituição destaca alguns dados institucionais e agradece aos amigos pelo apoio, entregando honrarias aos patrocinadores como: certificado, placas e sapatilhas que são bordadas pelos próprios alunos, foi marcado de muita emoção por parte dos apoiadores e colaboradores da Escola. Os ex-alunos, Larissa Dal’Santo e Luiz Fernando Xavier, atualmente solistas do Atlanta Ballet/EUA, contaram sua trajetória na instituição e na vida profissional como bailarinos.

Agradecemos a todos os Amigos do Bolshoi que contribuem para a transformação de vida de centenas de alunos da Escola Bolshoi.

Loterias Caixa, Arcelor Mittal, Brascabos, Britânia, Instituto Alfa de Cultura, Whirlpool, Catallini Terminais Marítimos, Expresso São Miguel, Ciser, Frankilin Electric, Havan, Nidec, União Química, Unicred, Zanotti, Da Magrinha, Engie, Giassi Supermercados, Lojas Colombo, Empresas Randon, Texpa, TKE, Biodora, Bompack, BRDE, IBR Lam, Martinelli Advogados, Norsul, SAJ, Schulz, 1º Registro de Imóveis de Joinville, 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Joinville, Altenburg, Benoit Eletrodomésticos, Bistek Supermercados, Buschle e Lepper, Condor, Farmácia São João, GAM, Grupo DVA, KOMPRÃO, Metronorte, MUELLER, SCHERER Segalas Alimentos, Acttivita, Ambiental, Armazém Cloud, Campeã S.A, Cristal Master, Elken Silicones, Fakini, FGM, Four Group, Krona, Martinelli Auditores, Metisa, Milium, Platinum Log Unimed Joinville, Valorem, Ventisol, Plasbohn, Cisa Brasile, DASS SUL, Malharia Princesa, Minancora, Rodalog, Selbetti, Perville, NDTV, NSC.

Agradecemos também as pessoas físicas e o apoio e serviço.

Confira na Galeria algumas imagens dessa noite especial.

www.escolabolshoi.com.br/album/gala-amigos-do-bolshoi-2022