“Sonho de criança” marca retorno de alunos aos palcos em evento on-line

“Sonho de criança” é um espetáculo que retrata o resultado do trabalho diário feito com as crianças e jovens na Escola Bolshoi. O sonho da realização profissional, transforma cada etapa em uma conquista, além da emoção de retornar aos palcos depois de um longo período longe, em decorrência da pandemia. A transmissão será via canal do YouTube ‘Escola Bolshoi Brasil’, no dia 12 de setembro às 19h.

Com coreografias clássicas, contemporâneas e de danças brasileiras, o repertório é um convite para quem ama a arte da dança, e não resiste ao sorriso e ao encanto de uma criança.

Balés como Kinder Polka, Dança das Crianças de “O Quebra-Nozes”, e trechos de balés consagrados como “Coppelia” e “Raymonda” fazem parte da programação. A alegria do “Frevo” também está presente, com coreografia de Gustavo Cortes, e a dança contemporânea apresenta “Versos Íntimos”, de Fernando Lima, e “3 para 7” trabalho criado pela professora Ariate Costa em tempos de pandemia.

Assista o balé do conforto de sua casa e viva grandes emoções.

Espetáculos on-line

Em  2020 a Escola Bolshoi realizou  23 apresentações artísticas no canal do YouTube, levando arte e dança para mais de cento e dez mil espectadores. Mas isso foi só uma parte de todo o processo on-line que a Escola Bolshoi realizou. No IGTV do Instagram, foram 78 vídeos, com mais de 870 mil visualizações. Além disso, o processo contou com aulas, as “sextas com arte”, que foram gravadas pelos próprios alunos. Um espetáculo especial, com produtoras de vídeo parceiras da Escola Bolshoi, mostrou as belezas que a Cidade de Joinville emana.

Em 2021 seguimos com apresentações no formato on-line, reforçando que a arte não pode parar e cumprindo com as regras de segurança para alunos e equipe.

Serviço:

“Sonho de criança”