No dia 29 de março comemora-se mundialmente o Piano Day, é o 88º dia do ano, o mesmo número de teclas que tem o piano. O evento comemorado em todo o mundo com concertos, performances, workshops e outras atividades relacionadas ao piano.

Nos dias 29 a 31 de março a Escola Bolshoi comemora o Piano Day com concertos e aulas ao vivo. Ao longo da semana você também poderá acompanhar aulas ao vivo ao som do piano no Instagram @escola_bolshoi

Piano Day: O Piano e o Balé

29 de março, 19h

A Escola do teatro Bolshoi no Brasil apresenta pela primeira vez, de forma presencial, uma aula de dança clássica completa com música de piano ao vivo e aberta ao público "Piano Day: O Piano e o Balé".

Professores da Escola Bolshoi apresentam uma aula com exercícios de barra, centro, saltos e pontas com música ao vivo tocada e comentada pelos pianistas.

O evento “Piano Day: O Piano e o Balé” é aberto ao público no palco da Agrippina Vaganova, na Escola Bolshoi em Joinville, os lugares são por ordem de chegada com vagas limitadas. A aula também será transmitida ao vivo pelo Facebook da Escola Bolshoi.

Pianista participantes:

Medely Dib

Piano Day: O Piano e o Balé

Horário: 29 de março, às 19h

Local: Av. José Vieira, 315 - América, Joinville - SC

Ingressos: Por ordem de chegada com vagas limitadas.

Link da transmissão: Facebook da Escola Bolshoi

Recital de Piano - Equipe de pianistas da Escola Bolshoi

31 de março, 11h15

Prestigie pela primeira vez o Recital de Piano da Escola Bolshoi apresentada pelos pianistas da Escola. O recital terá um repertório variado com foco em peças solo, incluindo piano a quatro mãos e composições próprias para fechar o Piano Day na Escola Bolshoi.

O evento é aberto ao público no palco da Agrippina Vaganova, na Escola Bolshoi em Joinville, os lugares são por ordem de chegada com vagas limitadas.

Pianistas participantes:

Alícia Visconte

Cassiano Fayad

Mário Lucas de Sá

Vanessa Mota

Com participação do professor Maikon Golini

Recital de piano

Horário: 31 de março, às 11h15

Local: Av. José Vieira, 315 - América, Joinville - SC

Ingressos: Por ordem de chegada com vagas limitadas.

Recital com Olga Kopylova (Uzbequistão)

31 de março, 17h

Olga Kopylova é formada pelo Conservatório Tchaikovsky, se apresentou nas principais salas de concerto de Moscou e região, e desde 2000 ocupa a posição de pianista titular na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Nas últimas duas décadas, atuou à frente das principais orquestras do Brasil, entre elas Osesp, Orquestra Sinfônica de Campinas, Orquestra de Câmara de Curitiba, Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e Sinfônica de Ribeirão Preto, e fará sua estreia como solista junto à Orquestra Sinfônica Brasileira em 2023. Requisitada como solista, camerista, recitalista e professora, fazendo parcerias com os mais destacados músicos do país, nas principais salas, séries e festivais das Américas.

Recital de piano

Horário: 31 de março, às 17h

Ingressos: Enjoy Ticket

Piano Day and Escola do Teatro Bolshoi in Brazil

On March 29, Piano Day is celebrated worldwide, it is the 88th day of the year, the same number of keys as the piano. The event is celebrated around the world with concerts, performances, workshops and other piano-related activities.

From the 29th to the 31st of March, the Bolshoi School celebrates Piano Day with concerts and live classes. Throughout the week you will also be able to follow live classes to the sound of the piano on Instagram @escola_bolshoi

Piano Day: The Piano and the Ballet

March 29th, 7pm

The Escola do Teatro Bolshoi in Brasil presents “Piano Day: The Piano and the Ballet”. A classical dance class complete with live piano music and open to the public.

Teachers from the Bolshoi School present a class with barre, center, jumps and pointe exercises with live music played by pianists.

The event “Piano Day: The Piano and the Ballet” is open to the public on the stage of Agrippina Vaganova, at the Bolshoi School in Joinville, places are on a first-come, first-served basis with limited spaces. The class will also be streamed live on Facebook from the Bolshoi School.

Participating pianists:

Medely Dib

Piano Day: The Piano and the Ballet

The show is suitable for all audiences.

March 29th at 7pm

Duration: 1h

Location: Av. José Vieira, 315 - America, Joinville - SC

Tickets: In order of arrival with limited spaces.

Stream link: https://www.facebook.com/events/1216716422288967/

Piano Recital - Bolshoi School Pianist Team

March 31, 11:15 am

Attend a piano recital at the Escola Bolshoi. The Bolshoi School's pianists present a varied repertoire with piano solos, four-hand music and their own compositions to close Piano Day at the Escola Bolshoi.

The event is open to the public on the stage of Agrippina Vaganova, at the Escola Bolshoi in Joinville, places are on a first-come, first-served basis with limited spaces.

Participating pianists:

Alícia Visconte

Cassiano Fayad

Mário Lucas de Sá

Vanessa Mota

With the participation of Professor Maikon Golini

piano recital

The show is suitable for all audiences.

March 31st at 11:15 am

Duration: 1h

Location: Av. José Vieira, 315 - America, Joinville - SC

Tickets: In order of arrival with limited spaces.