O Projeto Artes do Palco com direção de Darling Quadros traz a Joinville a primeira bailarina e diretora artística do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Cecilia Kerche, para ministrar uma Master Class, direcionada a estudantes de dança com formação clássica.
Conhecida do público joinvilense a bailarina Cecília Kerche estará na cidade no período de 24 a 28 de abril.

Nesta edição o projeto será realizado na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e conta com a participação de 25 alunas selecionadas pela instituição. A bailarina Cecilia Kerche terá em suas aulas o acompanhamento musical da conceituada pianista da Escola Bolshoi, Medely Dib.
O Projeto Artes do Palco foi aprovado no (Simdec) Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura 2016 e tem como objetivo o aprimoramento técnico e aperfeiçoamento artístico dos estudantes de dança.
No dia 28 de abril, para dar inicio as comemorações do dia mundial da dança, Cecília Kerche, dará uma aula aberta às 10h30, para alunos e convidados do Projeto Artes do Palco.

Escola Bolshoi
O Projeto Artes do Palco com direção de Darling Quadros vem ao encontro do trabalho que a Escola Bolshoi desenvolve com seus alunos. Essa oportunidade de troca de experiência, com uma profissional renomada na área da dança, alimenta a inspiração e a aquisição de conhecimento, abre espaço para o contato com outras vivências e estudos em balé clássico.

O que? Projeto Artes do Palco
Quando? De 24 a 28 de Abril