Empresas renovam patrocínio com a Escola Bolshoi

No mês de setembro, os Amigos do Bolshoi, Norsul, thyssenkrup, Arteris, Supergasbras, Metisa e Zanotti renovaram, por mais um ano, o patrocínio com a Escola Bolshoi.

Em meio ao cenário de incertezas causado em virtude da pandemia, é muito motivador saber que nossos apoiadores acreditam na transformação de vidas que nossa Escola realiza à centenas de crianças e jovens.

No ano em que o Bolshoi celebra 20 anos no Brasil, ele precisou se reinventar, para continuar cumprindo sua missão de formar artistas-cidadãos, mantendo-se vivo e com esperança de que tudo voltará ao normal.

Por isso, nossa gratidão é imensa, e nosso desejo é de que a Escola seja um instrumento para impulsionar negócios de nossos apoiadores e retribuir com muita arte e amor tudo que fazem pela nossa instituição.