A jornalista e publicitária, Especialista em Comunicação Empresarial, Andressa Marchiorato, da empresa AM Comunicação&Engajamento, iniciou um trabalho de Comunicação Interna na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, junto ao setor de comunicação da instituição. Através de uma pesquisa de clima organizacional, aplicada em junho de 2016, diretores e colaboradores responderam perguntas relacionadas ao Bolshoi Brasil. A intenção foi de conhecer o nível de satisfação da equipe e conhecer os pontos fortes e pontos fracos, visando melhorias e ações em prol de todos.
No dia 31 de outubro, aconteceu o Workshop “Falando Francamente”, onde Andressa apresentou os resultados da pesquisa aos colaboradores, que foram inseridos ao novo cenário, participando diretamente do processo de implementação de melhorias na Comunicação Interna da instituição. Na ocasião, a palestrante falou de sua experiência profissional em grandes empresas, apresentou um vídeo motivacional e fez dinâmicas com o grande grupo. Uma experiência nova e muita rica aos participantes, que levaram os aprendizados não apenas para o ambiente familiar, mas também para os relacionamentos pessoais com familiares e amigos.

A Comunicação Interna se torna uma nova página na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a fim de iniciar novas práticas para melhorar o diálogo entre os núcleos e minimizar ruídos nas informações, melhorando o ambiente de trabalho e a comunicação entre todos.

Site_05

Site_04

Site_01