Voltamos com nossas postagens em parceria com nossos patrocinadores. Os Amigos do Bolshoi são amigos de todos, e nessa pandemia, tem feito grandes ações que refletem de forma positiva nas próprias empresas, nas comunidades e no país.

A Norsul tem investido forte na prevenção de seus trabalhadores, com comprometimento e responsabilidade, desta forma, estão garantindo o funcionamento da infraestrutura básica do país. Vamos conhecer um pouco mais sobre as ações que estão sendo tomadas?

“AMIGOS EM AÇÃO”

As empresas de logística no Brasil estão garantindo o funcionamento da infraestrutura básica do país. 

Serviços de transportes em diferentes modais realizam entregas de mercadorias, de alimentos e produtos que não podem faltar para a população e que são vitais neste momento. São insumos, matérias-primas, equipamentos, peças mecânicas e uma infinidade de itens que fazem parte do dia a dia das pessoas e são necessários para o funcionamento das áreas da saúde, farmácia, energia, agronegócios, tecnologia e indústrias de base.

Diante deste cenário, a NORSUL sabe que é preciso redobrar a atenção e está trabalhando para garantir todos os cuidados possíveis para suas equipes de profissionais. Pessoas dedicadas e merecedoras de reconhecimento e admiração.

A companhia tem executado uma comunicação com seus colaboradores focada no cuidado e na divulgação permanente de informações sobre prevenção e saúde. Nesse contexto, efetua a higienização das embarcações, a vacinação das equipes contra a gripe comum, o monitoramento das quarentenas para as trocas de tripulação, apoio psicológico, além de trabalhar em sintonia com o Ministério da Saúde, a Marinha e as autoridades portuárias por todo o Brasil, bem como com seus clientes e fornecedores. Este é o rumo para garantir o transporte de cargas com total segurança e muita responsabilidade.

Saiba mais na aba Notícias do site da Norsul (clique aqui).