A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil recebeu hoje, 18 de dezembro, o Selo Doar A, do Instituto Doar. O Selo tem como objetivos incentivar, legitimar e destacar o profissionalismo e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras, na forma de um atestado independente de sua adequação aos Padrões de Gestão Profissional e Transparência.

A Escola Bolshoi participa desde 2019 do processo de certificação do Programa de Excelência do VOA – Ambev, com o Programa de Aceleração para ONGs. Neste programa, a instituição conquistou a certificação: Selo Gestão e Confiança. Depois dessa conquista, a Escola Bolshoi foi indicada, pela Ambev, para receber o Selo Doar.

O Selo Doar, foi elaborado a partir de uma extensa pesquisa dos conceitos e critérios adotados por diferentes organismos nacionais e internacionais, da literatura especializada em avaliação de organizações sem fins lucrativos. A diretora da Escola Bolshoi, Célia Campos, está orgulhosa com a conquista. “Este Selo insere a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em um seleto grupo de organizações brasileiras certificadas de forma independente, que alcançaram os padrões de qualidade definidos pelo Programa Ambev Voa e Instituto Doar”, conclui.

Clique aqui e confira o Certificado do Selo Doar.

Clique aqui e confira o Certificado do Selo Voa.