Reciclarte: Compartilhando boas práticas

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), entra na semana do Lixo Zero, que acontece entre os dias 23 e 29 de outubro. Essa é uma ação comprometida com a busca por soluções que fomentem o desenvolvimento sustentável. Vamos compartilhar dicas e boas práticas, visando conscientizar as pessoas para a correta condução dos resíduos recicláveis e orgânicos, minimizando ao máximo o envio de lixo a aterros sanitários.

O que é a Semana Lixo Zero?

É uma ação mobilizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil e realizada por embaixadores Lixo Zero, ONGs, institutos, instituições públicas, projetos, coletivos, grupos, empresas, ativistas ambientais. Todos podem criar uma programação para a Semana e conectar sua cidade ao movimento.

Já são mais de 100 cidades confirmadas e finalizando a construção das suas programações. Ainda dá tempo para você participar!

Neste ano, o tema é LIXO ZERO INSPIRA MINHA CIDADE, com foco na conscientização de que todo indivíduo é responsável pela solução dos problemas causados pelo lixo.

Uma semana colaborativa, voluntária e INSPIRADORA!

*fonte do site www.semanalixozero.com.br