Venda do novo curso Bolshoi Brasil inicia suas vendas no próximo dia 30/03/2021

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, no dia 30 de março (terça-feira), às 19h, faz o lançamento do Curso on-line – Introdução ao Ballet Clássico: Teoria e prática na preparação de um bailarino. O curso será lançado na plataforma do Facebook por meio de uma live. As inscrições para participar do grupo de lançamento, são gratuitas, podem ser feitas no Facebook da Escola Bolshoi ou via link (https://bit.ly/Lançamento_Ballet).

Um produto inédito, com a qualidade Bolshoi Brasil. 25 profissionais da instituição, apresentam conteúdos diversos para introduzir os primeiros passos do universo da dança, a crianças de 8 a 12 anos. 60 vídeos, divididos em 12 módulos apresentam noções de anatomia, música, história da dança e dicas importantes sobre balé clássico.

Um curso destinado a crianças, pais, professores, bailarinos e amantes da dança, que sonham em se profissionalizar e construir um futuro por meio da arte.

Novo curso

A Escola Bolshoi pensou em um produto atraente e de fácil acesso. Por esse motivo, a ideia de um curso de introdução de balé, totalmente on-line, em formato de “vídeo aulas” seria uma opção promissora.  De forma simples, didática e participativa o aluno vai despertar o corpo para os primeiros exercícios de balé.

O curso Introdução ao Ballet Clássico: Teoria e prática na preparação de um bailarino, é inédito, 100% online e com certificado pelo Bolshoi Brasil.

CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o primeiro curso totalmente on-line do Bolshoi Brasil.