Primeiro espetáculo on-line de 2021 será apresentado no próximo dia 25 de fevereiro

A Escola Bolshoi apresenta a Gala ACIJ – 110 Anos, um espetáculo em homenagem ao aniversário da Associação Empresarial de Joinville.

A apresentação será no dia 25 de fevereiro (quinta-feira), em live transmitida pelo canal da ACIJ no YouTube, às 18h30.

Formado por coreografias diversificadas, com dança contemporânea e trechos de renomados balés de repertório, o espetáculo proporciona ao público emoções e uma mistura de ritmos contagiantes.

A apresentação destaca o principal talento de cada um dos bailarinos, transmitindo ao público o resultado do trabalho diário realizado pelo Bolshoi Brasil.

“Nosso muito obrigado aos alunos, professores, colaboradores e dirigentes da Escola Bolshoi por este presente para a ACIJ e para a comunidade. Nos orgulhamos de ter entre nossos associados 24 “Amigos do Bolshoi”, empresas que contribuem para o desenvolvimento deste importante projeto artístico e social”, afirma o presidente da ACIJ, Marco Antonio Corsini.

ACIJ

A ACIJ é uma entidade que trabalha para o empresário e para a comunidade de Joinville: assim é a Associação Empresarial de Joinville.

Fundada em 16 de fevereiro de 1911, a Casa busca fortalecer as empresas através da representatividade junto aos poderes e da prestação de serviços aos associados.

Oferecer soluções para as empresas de Joinville e região por meio do associativismo é o principal objetivo e o principal produto da ACIJ.