Hoje é um grande dia para comemorar.

Em maio, a Caixa, Amiga do Bolshoi desde 2016, através das Loterias Caixa, renovou o patrocínio com nossa instituição durante mais um ano. E dessa forma, reforça seu compromisso com o Brasil, contribuindo na construção de um país melhor e mais igualitário.

O patrocínio da Caixa, que se mantém na categoria Diamante, ajuda a manter a Escola Bolshoi, que oferece bolsa de estudos aos seus 229 alunos, oriundos de 22 estados brasileiros e outros 3 países, Paraguai, Uruguai e Argentina.

A arte respira

Em meio às adaptações que os novos tempos exigem, a Escola Bolshoi não poupou esforços para seguir firme com sua missão de formar artistas cidadãos.

No início de 2021, houve a retomada das aulas de forma gradual e obedecendo a uma série de medidas dos órgãos competentes. Já no mês de abril, a instituição conseguiu retornar com todas as disciplinas de forma presencial, priorizando a saúde e o bem-estar no âmbito coletivo e individual dos alunos.

Que este seja um ano de renovação, e que a nossa arte continue transformando vidas e levando amor e alegria para as pessoas, dentro de suas casas e nos grandes palcos da vida.