A Escola Bolshoi recebe de 3 a 7 de outubro, o professor, coreógrafo e bailarino, Fernando Lima, que fará uma oficina com os alunos da 7ª série de dança contemporânea e irá criar uma coreografia para os bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil. A iniciativa faz parte do projeto Conexões Joinvilenses, que viabiliza a participação de três coreógrafos, atuantes na cidade de Joinville, para repassar seus conhecimentos aos alunos e bailarinos Bolshoi Brasil.
O primeiro a participar do projeto foi o professor, Jesse Cruz, no mês de maio. Agora Fernando Lima traz toda sua experiência para os alunos de dança contemporânea e bailarinos da Cia. Jovem.

Fernando Lima
Professor, coreógrafo e bailarino, atua nas modalidades jazz e dança contemporânea diretor do Grupo de dança Fernando Lima e sócio proprietário do Grupo A.z Arte. Ministra workshops e trabalha na criação e pesquisas de espetáculos em todo sul do brasil. Premiado em diversos eventos no país tendo trabalho reconhecido pela classe artística. Contemplado inúmeras vezes nos editais de apoio às artes e lei de Mecenato na cidade de Joinville. Atuou como bailarino e assistente coreográfico na Moa Nunes dance Company na cidade de Luxemburgo, ministrouaulas em escolas de dança de Luxemburgo e Bruxelas (Bélgica).